Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

novis


olááááá.

dia de inferno. não tô bem. não mesmo. q porra é q tá acontecendo comigo? será que não posso mandar nas minhas vontades? q drogaaaaaaaaa! o dia tava indo super bem até aparecer um tablete de goiaba na minha frente. a porcaria era pequenininha, mas deveria ter umas trocentas calorias. aaaaaaaaaaaaaaaaaa. q droga!!!

bem, novis. irei morar sozinha. deixei uma das facul's e vou morar em outra cidade Iupiii!!! viverei de vono. hahaha

tô feliz por isso. não precisarei me preocupar com o povo dizendo "come ou vc vai morrer", pois q morra. se for magra eu topo. farei super nf e lf.\o/\o/

perderei esses 10 infernais kgs.

perdi 10 e mais 10 será minha outra luta. preciso conseguir. preciso. preciso.

amanhã vou fazer um hiper lf pra comemorar minha fooorça. serei magra. serei magra. serei magra. serei... serei...

tô estressada. tbm tô cansada. essa vida não é vida. minha cabeça tá doendo horrores. mas serei forte. eu sou forte.

não esquecerei de q sou gorda e q quero mudar.

magra. magra. magra...


beijos e forçaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário