Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

terça-feira, 31 de março de 2009

boa noooite

oi gente! bem, desculpa as sumidas que eu sempre acabo dando daqui. desculpem mesmo, mas a facul anda roubando todo meu tempo, e minhas outras atividades idem.
sempre que der apareço, mas desde já, vou dizendo, o fim de semana foi um inferno e o começo tbm.
hoje meu melhor amigo da facul me deu uma empada de presente e quis me ver comê-la. eu não mereço. comi a bendita. poxa!!!!!!!! meu lf tá indo super bem. esqueci até de almoçar.
mas ok! amanhã começo a dieta q tá aí logo a baixo!!!!!!!!

beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário