Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

terça-feira, 31 de março de 2009

odeio isso!


olá pessoas!

estou 500g mais gorda. isso deve-se a meu almoço do domingo =[

mas, irei iniciar uma dieta q vou fazer agora.


quarta

café da manhã: 1/2 de maçã (pequena)

lanche: 1/2 da maçã do café da manhã (pequena)

almoço: creme de atum e 1 fatia de pão integral

lanche: coca zero

jantar: meditar + lax


isso deve dar umas (60 cal da maçã + 70 do creme de atum + 100g do pão + 0 da meditação) 230cal à 250cal. e se eu, amanhã, passar disso, me sufoco com o saco de pão francês. rs...


beijos amores!!!!!!!!!!! força pra nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário