Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

sábado, 18 de abril de 2009

semana


olá pessoas. muito cansada antes de mais nada!
nem melhorei, nem piorei . estou empatada comigo mesma. dá menos raiva.
a faculdade tá comendo a minha cabeça. queria que ela fizesse o mesmo com minhas banhas. as pessoas lá deram uma sacada. logo de início recusei tudo q tinha comida: lanchinhos depois das apresentações e até a feijoada q rolou mais cedo por lá. eles perguntaram pq eu não ia e pq nunca tava onde tem comida. aí falei pq eu aparecia uma "pata". braca e gorda. é assim q me sinto.
não dá tempo para nada. vivo entre uma cidade, outra cheia de livros e sentindo muito frio. tenho frio em plena 11h com o sol de fritar um ovo. acho q é pressão. mas...
faltei 2 provas e há trocentas coisas para eu estudar, fazer trabalho, organizar alguns eventos...
inferno.
minhas costas estão doendo, joelhos, pernas, braços...
tudo dói e dói muito.
estou irritada com as pessoas do micro (pq uma das facul's é em outra cidade) pq come d+. todo dia tem lanches e o carro fica nojento com cheiro de comida! = odeio!!!!!!!!!
comi só coisa diet e nada de chocolates doces. minha comida essa semana foi sanduiche de atum. rs...
estou fumando feito louca. isso me ajuda a estragar o sabor da comida!
fiquei conhecida na facul como "a garota dos líquidos". menos mau, em tese.
tenho q consegui 2 dias de lf essa semana. pelo meu estado de espírito.
tomei 6 compr. de lax. quase morri. ainda bem q o "quase" existe!
já fiz meu chá. 2 sachês pra começar e tomarei 10 até as 22h.
beijos e força ♥

Um comentário:

  1. Oiee querida..
    Obrigada pelo commentario, oh desculpe a demora mas ja linkei vc..
    Conta cmg aparti de hj, parece q temos muito oq lermos ne?
    Beijo e Força

    ResponderExcluir