Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

domingo, 26 de abril de 2009

eu me odeio


ontem foi tedioso.
tô inchada. sinto-me cheia de comida. não tive coragem de ver meu peso. a balança hoje será inimiga. tomei lax novamente. isso um dia vai me matar, sinto!
vou tomar o ECA. senti falta de ar a noite, foi terrível.
tô muito emotiva. choro por tudo!
tem muito trabalho da facul para serem feitos. minha vida toda tá "entregue" em provas de 2° chamada. não consigo voltar para o q eu fui. nem sei mais quem sou a muito tempo.
as pessoas da facul fica olhando para mim estranhamente e eu me denuncio quando tento manter o cigarro parado entre os dedos: "nossa pq vc tá tremendo?", "vc tá bem?", "já comeu hoje?". Q INFERNO.
não tô bem. não quero comer. quero fica SOZINHA.
explicar algumas coisas para a humanidade é mais complicado do q imaginei.

minhas unhas estão quebrando, descamando, ficando feias. ='[ meus cabelos caindo.
e esse frio? tem um "solzão" gigante, amarelo e quente lá fora... e eu? sentindo frio e dor na perna.

ssa semana eu só vou tomar líquido e q se dane!


beijos


e força pra nós

2 comentários:

  1. -
    Oiee
    onti eu vim ate aki e vi o oq escreveu sobre o ECA,amei a ideia,hj logo pela manhã eu fui ate farmacia e comprei o franol e aspirina!
    tomeii com café,hj estou fazendo NF tomara ki amanha qnd acorda e for mi pesa tenha pelo menos 1 kilo mas magra!
    Adorei se blog irei estar aki sempre,admiroo sua força de vontade,se kiser me add no msn,suelen258_@hotmail.com

    Beijos e muita força vc meresee ser magraa assim como eu!!

    ResponderExcluir
  2. Opa
    oiie

    ameii o blog..
    tenhu problemas tbm..
    não sei mais o q fazer pra emagrecer..
    me sinto mto mal do jeito q estou
    quero ajuda pra emagrecer..
    me add no msn

    e me deem dikaas
    SOCORRO


    suellen_cristyna@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir