Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

se liga!


olá.

vou ser bem rápida pq o tempo tá corrido!

não sei se é o ECA, mas tô tendo uma tremedeira incontrolável. tbm não sei se é quantidade de café ou o cigarro, mas o fato é q eu tô acordando no meio da noite, mesmo sem q esteja frio, tremendo muito.

meu peso tá na mesma, acho q baixou gramas só, mas como minha balança não é digital, não tenho como controlar.
meus músculos estão super tensos, não sei se é estresse, mas...
assim, a responsabilidade é de cada um se quiser fazê-lo. ceerto?!
comigo tá dando certo! intão...
vale a pena lembrar q o remédio te dá uma agitação!

aaah! ontem comi feito uma monstra. comi muito. tô de tpm. mas nada da minha menstruação.
meu frio voltou em horários q não é para se ter frio.
tô cheia de hematomas e não lembro ter batido em canto algum.

é isso!

beijo pra minha Florzinha do orkut!
FORÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário