Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

sábado, 25 de abril de 2009

quero ser Twiggy

era para todo mundo nascer com o corpo da Twiggy!
seria mais fácil a vida. eu não precisaria olhar para o espelho e ver uma baleia pronta para explodir.

tpm me mata. não quero mais comer =[ . quero só ficar quieta no meu canto. só isso.
comi, comi, comi!
parecia q não ia mais parar. comi arroz, feijão, carne, pão integral, mousse de limão e truffa. não entendo pq me mato com tanta coisa.
as coisas sairam dos eixos e odeio quando isso acontece. pq não posso, pq não sei ser uma pessoa controlada?

fraca! é a única palavra para definir minha sexta feira e meu sábado desastrado.

hoje não tomeio e ECA ainda. mas vou tomar. é ele q me faz tremer. mas q se danee. já q não sou magra por natureza, ficarei de qualquer maneira. não tem jeito. não há solução. se é para ser q seja. se não é, faça ser.


beijo meus amores
força

não desistir jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário