Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

sábado, 4 de abril de 2009

feliiiiiiiiz


pessoaaaaaaaaas. meu lf foi tudooo!!.

fiz minhas continhas para serem de no máximo 300 cal. e consegui um de 130 cal. tô hiper feliz =]

bebi só líquido e no dia anterior tomei lax. foi tudooooo!!!!!!! voltei para meus sonhados 62kg (primeira meta). agora é ralar para perder mais 10g.

ontem a noite senti muitas dores no quadril e na perna direita, sem contar nas dores de estômago q quase me fizeram comer.

hoje vou tentar lf de 300 novamente, não sei se será líquido, mas tentarei.

vida de ana é q nem de AA em recuperação, uma superação todos os dias. vc vence a cada 24h. e eu estou a 24h muito feliiiiiz!

não desista jamais.


beijos flores.


força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário