Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Domingo

ooiê.

domingo foi um dia desastroso. visitas sempre trazem comida. D
fui levar as tais visitas para a lanchonete e...
comi um x-bacon :
tomi tanto chá que achei que morreria.
meu peso ainda é o mesmo.
parou geral.

hoje o dia tá tranquilo. comi um copinho de gelatina diet. 30cal.
e vou almoçar sopa vono 45cal aprox.
e ainda tenho que pegar condução para a faculdade lá para as 16h.
tentarei tomar só água por lá.

como o feriado começa mais cedo no brasil, a galera vai para um bar.
não sei pq sinto tanto frio. mas meus pés e mãos andam meio aroxeados.
vou tentar não tomar lax. tô com medo de meu corpo viciar.



caracaaaaaaaa! entrei num short 38 iupi! q felicidade.\o/
mas... quero um 36! \o/\o/\o/
tenho tanta coisa da faculdade para fazer q quando lembro entro em desespero total.

pq varinhas mágicas não existem? =[

Beijos


FORÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário