Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

ECA - se der certo...

olá pessoas novamente!

caracaaaaaaaaaaaaaa. olha só o q eu achi num blog de uma guria. um tal de ECA.

"O conjunto ECA(Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje.


Efedrina
Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perdaUma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, entre outros, nunca comece com uma dosagem elevada. A registros até de mortes relacionados ao uso abusivo de efedrina.


Cafeína
A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso.Aspirina A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas.

Aspirina
A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas.

RESUMINDO : é o melhor negócio do mundo ! HAHAH, efedrina é franol, ai toma um comprimido de franol, uma xícara de café e uma aspirina."


hoje vou ver como esse troço funciona!

beijos e vou tomar bainho pra ir pra facul. ou melhor, pro bar!

12 comentários:

  1. bando de loucasssssssssssssssssssssssssssssssssss
    porque vcs não se alimentão das vezes de vcs
    assim vão estar sempre num processo de reciclagem e nunca vão engordar,sempre vão estar comendo a mesma coisa do dia anterior e do dia anterior e do mes passado

    ResponderExcluir
  2. Meeee O.o não aguento mais ser gordinha meeo!
    tô tomando sibutramina, mas não vejo efeito..

    to afim de tomar esse eca..
    auehuaheuae

    foda-se os efeitos colaterais..
    uehauhea =P

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maais eu já tomei sibutramina eemagraci pra caralhooo... se vc nao emagreceu com ela me desculpe ,agora só cirurgia.

      Excluir
  3. Aí gurias...é mto eficiente a eca sim..os possíveis efeitos colaterais são diversos, como taquicardia, dor de cabeça ,insônia etc. Possíveis, não quer dizer que aconteça exatamente, vai de organismo para organismo, mas a aceleração do SNC e do metabolismo é inevitável.
    Um conselho, usem só a Efedrina(franol)+ cafeína manipulada(200mg) e não um xicara de café hehehehe..na xicara nao se tem a quantidade exata de cafeína desejada. A aspirina serve só para baixar a pressão caso ela esteja mto alta, então só utilizem a aspirina nesse caso. Outra coisa,os resultados desejados só serão vistos conciliando dieta, e exercícios aeróbicos como caminhada,corrida,bicicleta,corda,lutas,dança,jump...Diminuam o consumo de carboidratos, e após as 19:00 nada de carboidratos.Salada e proteína a vontade e alimentação de 3 em 3 horas preferencialmente.Em menos de um mês notarão uma boa diferença se assim seguirem.E tomem a ECA antes das 18h em função da insônia!É só um dica né. ;) bjs
    Ps:Por sinal sou homem e tbm já fiz o uso da ECA dessa forma e funcionou,por isso vim deixar meu depoimento haha, só cuidado para nao viciarem ein, Efedrina,anfetamina,cocaína tudo "farinha" do mesmo saco! =p

    ResponderExcluir
  4. oieee...
    tem um blog onde tem um cara tomando ECA... ele fez um diário... bem massa, dá uma olhada lá : http://eca10.blogspot.com/p/diario.html

    ResponderExcluir
  5. amiga como faço para encontrar o eca???

    ResponderExcluir
  6. Oieee, procurei franol em duas farmácias, e nada! me disseram que não tinham e que nunca tinham ouvido falar, perguntei pelo marax e a mesma resposta! Fui a outra farmácia e me disseram a mema coisa.
    O que vc acha que eu podia tomar para substituir isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, comprei o franol na ultrafarma no site ultrafarma.com.br vai la que custa 5,00 R$ mais o frete de 7,43, vem 20 comprimidos, mas por favor tomarem só meio comprimido de Franol na primeira semana e 150 mg de comprimidos de cafeina vendidos em loja de produtos naturais, fique com Deus abraços... Daniel RJ.

      Excluir
  7. Eu tomo ECA...
    é ótimo...mas tem q ter uma vida regrada..correr..fazer musculação..
    assim como a queima de gordura o eca queima a massa magra portanto ingerir bastante proteina..
    tomem cuidado pois pode levar ao obito..
    boa sorte meninas...

    ResponderExcluir
  8. Positivo,apenas tome cuidado de não estrapolar na dosagem da efedrina, vá aumentando aos poucos, experimente colocar guaraná em pó ao inves do café, mas saibam uma coisa, o café se for a opção,não pode conter açucar!!!
    NO PAIN NO GAIN!

    ResponderExcluir
  9. não esquece de uma dieta boa e aerobicos porque não adianta nada usar ECA e não tirar a bunda da cadeira ou comer só "porcarias"

    ResponderExcluir