Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

terça-feira, 28 de abril de 2009

começo de semana


olá pessoas do meu coração!
para não perder o costume tô no meio de um artigo para a faculdade, meu primeiro trabalho publicado. feliiiiiiiiiiiiiiiiz!
fala sobre a participação feminina na Literatura Brasileira. ele será apresentado próximo mês em uma exposição. intão, rezem por mim! =]

a priori, quero pedir desculpas por não ter tempo para responder os recados do orkut. abri-lo aqui em casa tá um problema.
mas prometo responder tudo no fim de semana. esse final de semana não sei já q tenho um encontro regional dos estudantes de comunicação. aí ficarei 3 dias fora.

voltei para o ECA. pintei as unhas de vermelho para dar um melhorada na aparencia delas. num tem umas manchinhas brancas q geralmente temos enquanto criança? pois é, a minha tá cheinha delas. e terei q mantê-las assim por um tempo. minha irmã mais velha vem para o aniversário do meu pai e vai ficar falando se visse as pintinhas brancas.

tô vivendo de café e cigarro. dá para levar a fome assim.
meninas, não fumem. é feio!
e se quiserem fazer para deixar o gosto da comida ruim, legal, mas não traguem. vicia e depois torna-se um inferno tentar parar. ninguém quer terminar como Amy Winehouse?! oO
a semana tá tranquila. claro, sem contar nos professores q querem comer os alunos de tantas apostilas, trabalhos e etc.
não sei como minha cabeça não deu nó! rs...


Recado para minha Florzinha do Orkut: vc é a menina mais linda do mundo. olhinhos especiais. é muito bom contar com vc, apesar desse pouco tempo q tenho. estarei ao seu lado sempre q precisar. pode contar comigo.
estou feliz pq vc anda lendo Wilde, é ótimo. tem uma obra dele q é perfeita "O retrato de Dorian Gray", fala sobre a beleza q tentamos alcançar a todo custo e o estereótipo q a socidade cobra. há comunidade falando sobre o assunto. vale dar uma olhadinha. indico a todas!
minha linda mais linda de todas, espero q estejamos juntas sempre. a união faz a força. não sei o q seria de mim sem meu profile e esse blog.
minha cabeça anda meio maluca mesmo, mas vc me dar forças e me direciona novamente.
te adooooooooooooooro muito. amoooooooooooo vc d+.
obrigadaaaaaaa!!!!! sempre!!!!!!!!!!

minha dieta, lf, nf, tá mais pra lá q pra cá!
tenho q voltar a ser gente. tô me sentindo um bicho. tô com medo de sair comendo tijolos. rs...
tô tentando só tomar líquido. espero contar com vcs!


P.S.: Cuidado com a manipulação de remédios. isso não é m&m q é docinho e q engorda. isso pode matar. os "pro's" e o s "contras" estão bem explícitos. vão com calma. "a vida não é filme". cuidado nunca é d+.

P.S.2: Obrigada pelas visitas e pelos novos seguidores.

Um comentário: