Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

droga, droga. tudo indo para o lixo

oi meus amores lindo, mil perdões por tudo, pelo sumiço e até pela falta de coragem minha em continuar uma vida que poderia ter me transformado em uma mulher linda e feeliz. =[
ando mais fraca que um drogado. isso é uma merda.
bem. meu peso ridículo e gordo deve ser o mesmo ou disparou para 100kg. sinto nojo de tudo q fiz esses ultimos dias.
tive anemia e precisei comer fígado. é melhor q tomar remédios pq eles enlouquecem tudo. vc fica uma bolha em questão de horas. bem, voltei a tomar leite por causa das unhas. eu aordava com elas partidas. e meu cabelo caindo loucamente.
tirando esse inferno q anda a vida, o resto está fluindo. a faculdade, minha vida (droga de vida). aparentemeente está tudo "sobre o controle", só a minha boca q não.
tô com medo de colocar tudo a perder, tanto esforço jogado fora por causa de comida=[
q nojento!!!!!!!!


bem, deixando essa porcaria de lado, vou responder a pergunta da minha fadinha (peço desculpas pela demora), o ECA, depois q eu o tomi e dei uma parada, faz vc ter compulsões sim. mas isso é algo a ser controlado. ele seca geral, mas se parar de tomar... dançou.


vou começar uma dieta amanhã. ela precisa dar certo!

Café da manha : uma banana
Almoço : 1 tomate, salada de alface e 2 fatias de presunto
Lanche da tarde :1 maçã ou uma goiabaJantar : sanduíche de alface, tomate, 2 fatias de presunto e pão integral
Ceia : um copo de leite desnatado com café ou achocolatado e adoçante.

mas eu vou trocar o tomate por mais alface, e na janta, vou comer atum light. e não vou tomar o achocolatado e nem comer goiaba e vou tomar sal amargo. meniiiiiinas, é o melhor laxante q já tomei, não dá cólica.é baratinho, mas o problema é o gosto. éééca. mas valee a pena. tenho q compensar o tempo perdido.

amores, força para nós. vou visitar vcs!!!

beijões. beijos para minha flor linda. morrendod e saudade

4 comentários:

  1. Querida, troca o alface por couve, agrião, essas folhas mais escuras...E o tomate troca pela beterraba..Além de te ajudarem a combater a anemia eles dão sensação de saciedade.

    Outra dica..Nada de chá ou café depois das refeições...Elas atrapalham a absorção do ferro no organismo...Espera pelo menos uma hora.

    bjo e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. ta viva ainda, querida? daqui a poco some d ao pouca comida q come hein....

    ResponderExcluir
  3. Oiee amor.
    voltei...
    nem pense no farmaco alegria de pobre dura póuco o filho da mãe nem sinal de vida eu ligo ele diz q assim q de me avisa pra mim comprar o jeito vai ser comprar na net mesmo.

    A respeito da anemia e melhor comer do q tomar aquelas drogas q os medicos nos enfiam pior ainda quando e injeção enche mais rapido ne??

    beijos e melhoras amor

    ResponderExcluir