Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

terça-feira, 16 de junho de 2009

triste

oi meus amores lindos. espero q vcs estejam sendo fortes. pq eu não to conseguindo mesmo. to pirando. tendo fome d+. deve ser tpm. se é q vou menstruar esse mês. mês passado, ela só durou 2 dias Oo. continuo assustada com essa história da anemia. minhas tonturas passaram. mas minhas unhas estão virando papel. elas simpelsmente estão rasgando em vez de quebrar. o q anda me mantendo é sal amargo, mas eu acabei todos os das farmácias da minha cidade. só uma agora é q vende. ao menos isso! não acho mais chá de sene. =[ em canto algum
perdão pelo sumiço, mas é q ando passando a maior parte do meu tempo fora de casa. meu pc tá quebrado, e to vivendo em Lan agora. uma das facul's estão no fim do período e tá uma correria só.
desculpa de verdade. acho q ficar sem postar diariamente aqui é q tá me deixando loucaaaa.
perdão meninas, pq sou uma fracassada. pq não to conseguindo ser gente. comporto-me feito bicho diante de comida.
estou acordando rouca por causa dos cigarros.
porcaria de vida.
eu não vou dessistir depois de tudo o q eu já fiz. não. nunca!

quero deixar um recadinho para o senhor(a) anônimo(a). meeeeeeu, vai se ferrar. se eu morrer, problema meu. certo?!
não torra meu saco, pq na boa, de gente dizendo q vou morrer tá cheio. vc não irá influir na minha decisão. se quiser me ajudar, blz, só não enche! valeu?!

gostaria de agradecer à minhas fadinhas lindas, e maravilhosas, e vitoriosas...
meninas, amo vc d+.
vou responder e visitá-las depois. preciso correr minha outra universidade me espera. pegar estrada pra chegar lá. 2h dentro de um carro com um bando de gente mais ou menos, gordas e comilonas ECAAAAAAAAA!!!!


vc são minha luz


beijos e força.

sempre!

e muito, muito obrigada!

3 comentários:

  1. também né, nesse ritmo frenético é quase impossível não sentir fome!!! pelo menos comigo é assim, quanto mais atividades mais ansiosa eu fico e mais como!!! é uma droga!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... devo parecer louca, mas to desejosa de voltar a ter as tonturas...o fracasso, sentir me fraca e nao conseguir fzer nda... isso para mim é sinónimo de emagrecer ~~
    Parece qe o blog faz nos mesmo muita falta, fiquei ausente por uns dias e tudo foi por água baixo... só vindo aqui, sou forte. Nem ligues aos anónimos! Gente triste, qe n tem objectivos! Nem têm coragem para mostrar a cara! vem aqui comentar em anónimo.
    Beijinho mga, força*

    ResponderExcluir
  3. força flor, sentimos a sua falta entao tenta voltar logo e nao se preocupa, todas vamos recperar isso.


    bejinhus

    ResponderExcluir