Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

recado para o anônimo, postagem rápida

meu blog tá uma decadência. G-zus, toma conta!!!!!!!!

estava com vergonha de vir aqui e contar q sou uma fraca! mas desistir, JAMAISSSSS

vou contar, mais uma vez bem rapidinho.
minha mia tá indo bem, "cada dia como menos e vomito mais", bem, comigo não é exatamente o q tá acontecendo, mas tudo, ou quase tudo q eu como estou miando.
não tô tomando café da manhã, e almoçando um pedaço de fígado, pq me pai insistiu muito, e ficou brigando, fez o drama e lá lá lá...
meia sopa vono no almoço, isso tudo eu mio, na facul a noite, tomo uma tijela de açai e mio tbm. sempre fica alguma comida nojenta, q futuramente será transformada em algo mais nojento ainda... ecaaaaaaa

o gato, já foi... dei as contas.
minhas aulas nas facul estão indo bem d+.
na facul as pessoas dizem q tô mais magra, mas tô com medo de me pesar =|

recado para anônimos chatos!!!!
se vc não acha legal nosso estilo de vida, não concorda e por isso não respeita. morra gordo! não tô nem preocupada.
oras, francamente. vá comer um prato de coisas bem gordas e nos esqueça.
se vc achou meu blog com tanta baboseira assim, não se desse ao trabalho de ler o resto. saca? o preciso desenhar?!
NÃO PEDI SUA OPINIÃO. ELA NÃO ME INTERESSA. fui clara?
aí me vem um mala desse pra questionar, palpitar em algo q ele nem sabe o q é! mermão, se a vida de uma anoréxica ou uma bulímica é demais pra vc, tá procurando esses blogs pq? vá se ferrar! seu merda gordo!!!!!!!!!!!

meninas, amo vcs!!!!!!!!!

saudades. amanhã vos visitarei

9 comentários:

  1. Apoiada amigaa..opiniõs alheias de gentinha q fica se dando ao luxo de nos ler e criticar me faz acreditar q quem escreve é algum gordo invejoso e sem auto estima. Aconselho-o à pessoa q te escreveu comprar uma caixinha de sibutramina e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs menina e parabéns por ter emagrecido viu..bjs no s2

    ResponderExcluir
  2. SHUAHUSHUAHUSHAUSHUAHSU.. *--* Olá, sou leitora nova ^^ Adorei seu blog e sempre que que possivel venho aqui comentar seus posts. Quero que saiba que pode contar comigo, sou Ana/mia, acho que mais ana que mia, mas enfim nos entendemos e podes contar cmg.. Sobre o anonimo, haha não dê a minima a essas pessoas apenas os ignore, eles não tem capacidade pra alcançar seus objetivos, se é que esses gordos nojentos tem algum objetivo além de comer., mas não desça ao nivel deles, você é superior a isso (y)
    bgs linda e força!

    ResponderExcluir
  3. ahaha n se chateiie com esses idiotas..!
    e q bom q tahh conseguindoo ^^ n deve ter medoo jah deve ter emagrecidoo simm!pensamento positivo ;D
    Muiitaaa forçaaa amoo vocee demais
    sinto sua falta ;* se cuida

    ResponderExcluir
  4. OIe...
    Tô passando por aqui pela primeira vez..
    Qdo puder visite meu blog..

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Passa la no meu blog /??
    E novo !!!!!
    bJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi gracinha! Td bem?
    Olha só, li seu blog, achei interessante...
    Hummm, vc tem qnt d altura? E pesa qnt? Tah com 60kg msm, como diz a lista ali do lado??
    Humm, bom, a menos q vc tenha mais de 1.80m d altura, sinto muito, mas vc não é anna nem aki nem na China filha!
    Tu é gorda, isso sim!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda vem dizer q "anna não se pega", meu, acredite nisso q vc diz! Anna não se pega! Vc é gorda! Nunca vai ser anna, vai no máximo ser uma garota d peso normal q admira as annas perfeitas e magras...
    Nossa, bizarro isso sabia?
    D qualqr forma, boa sorte aí no seu regiminho... Afinal, vc REALMENTE precisa perder peso neh...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oooi flor, td certinho??
    To passando aki pela 1º vez, adorei teu blog!!*-*
    To te seguindo okey??
    Bom, nem lig pra esse bando d retardados q naum tem oq fzr e ficam o dia todo procurando uma maneira d se auto-afirmar jah q são gordos/feios/burros/mal amados.
    Vc está num patamar mais alto q esses parasitas linda!!
    Força aí!!
    Vc faz facul d q?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA
    ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). troque as letras PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (E.A.M.) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (E.A.M.)ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (E.A.M.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(E.A.M.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (E.A.M.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA(J.A.M.R.) E NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU,(V.L.N.M.) QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM(V.L.N.M.) E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIG!
    A VIVE!
    R SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO.AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  9. guria!! show de bola o big recado q tu deixo para os metydos.....adorei vc....
    e seu blog e muitu masssa...
    bju miga te mais

    ResponderExcluir