Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

domingo, 20 de setembro de 2009

voltando...

oi gente, sumi mesmo. precisei desse tempo.
bem, sem regresso ou progresso!
inferno!!!!!!!!

hoje fiz lf. tomei uma vitamina de mamão com linhaça agora a noite, e só. vou miar já já.
não tô legal. por vezes perdi o controle, e me desesperei, mas resolvi correr atrás do tempo perdido. não adianta, comer saudávelmente não faz ninguém emagrecer. fiz tudo como tinha q ser feito e nada.

agradeço o comentário de todas vocês e peço mil desculpas por não ter as visitado ainda.
quase desisti da ana e da mia, por nada, por coisas, pessoas, por achar q poderia ser melhor liberta disso tudo. tentei deixar vcs (A&M), mas foi inútil, ninguém aqui sabe melhor do q nós o q é ser isso por menor tempo q seja. Pensei q sem vcs (A&M) eu poderia encotrar um amor, verdadeiro ou não, encontrar paz, uma festa tranquila, um jantar especial. pensei q eu pudesse ver tudo como as coisas relamente são. nada disso, mas uma vez tudo volta ser como era antes. eu perco coisas, pessoas, amigos, tempo, dinheiro, saúde, vontades, prazeres... por uma única coisas. ficar magra. tudo meu fica pelo caminho... eu vou voltar a ser como antes? quero sossêgo



amanhã vou tentar lf novamente. apostei com uma amiga, daqui ara o dia 21 de novembro temos q ter perdido 5kg. espero conseguir, mas confeço q ando desanimada. vou tentar ver como vcs estão.

florzinha, amo vc. saudade!!!!!!


força sempre

"E quantos de nossos esforços e sacrifícios são, na verdade, "oferendas" ao nada?"


9 comentários:

  1. Oi amora,
    ah eu acredito que dá pra emagrecer saudável sim, depende da quantidade de calorias. Eu tô comendo entre 800 e 1000 kcal e tava emagrecendo tranquila.. e eu nem faço exercícios pq tomo topiramato e ele me deixa lerda, sem disposição pra naaada mesmo, tsc.
    O problema é que agora eu ando jacando nos finais de semana aí tô perdendo peso devagar. Mas cada organismo reage de um jeito née?

    TOmara que vc ganhe a aposta!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda..!estou morrendo d saudades
    N sabe quantas vezes me pergunteii por voce estava!Preciso d voce^^
    Q bom q voltou mas por outro lado q pena q n consguiu se livrar d ana e da mia...:/...eu tbm estou empacada...mesmo qundo faço nf ou lf...da no mesmo no fim ...meu metabolismo n funciona
    oaksoaksoaksoak tragico
    Estou feliz d tela d vouta d verdade..!
    Eu te amoo muito sempre minha anjinha
    se cuidaa...Bjus Bella

    ResponderExcluir
  3. Ei, apesar de não te conhecer só queria te dizer que você é especial e não precisar estar magra para isso, pois o fato de você existir já é uma grande dádiva divina. Beijos...

    ResponderExcluir
  4. olha eu emagreci alguns kilinhos saudavelmente.
    mas depois para tudo e não tem cristo que resolva, foi dai que resovi alternar dias de lf e nf!! o que ferra e a droga do metabolismo :XXXXXXXX
    tbm tava sumidinha :PP
    tem selinho pra ti lá no blog ^^
    :**

    ResponderExcluir
  5. menina.... menina.... ñ desamima naum... vc vai conseguir... todas iremos.... olha precisando de ajuda chama nois viu......
    é isso ae um dia de cada vez... 5kg até novrembro??? a vc consegue FORÇAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Oi querida , To com vc . até novembro tbm perco 5 kg .
    ( isso ou mi mato [/ brinks

    Bjuus lindona :*

    ResponderExcluir
  7. Não desanime
    Vc consegue !!
    Sempre estarei akii se vc precisar de ajuda viu ??
    Volta ???
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. ai meninas
    qro perder 23 kls mas não consiigo caara

    ta dificil
    vou ir num médico essa semana
    qro secaar e no verão qro estar bem cmg
    ;)

    afss muiito ruim não gostar de mim!

    xD

    ResponderExcluir