Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

domingo, 24 de maio de 2009

voltando!

oi amores. tenho 3 coisas pra falar para vocês.
o garoto q conheci, veio da cidade dele pra me ver, passamos a sexta e o sábados juntos. e ele é perfeito! maravilhoso! a coisa mais linda do mundo. e me deixou feliz, falou do meu ossinho do quadril, passou a noite brincando com ele =].

tô cheia de ânimo. amanhã começo minha vida nova. ele me deu esperanças.

apesar de não ter me cuidado esses dias, tô com o mesmo peso. do mesmo jeito, isso nem é bom e nem ruim.

continuo dormindo 5h por dia, e correndo...
sei q preciso melhorar, amo mais q nunca minha Ana. ela voltou a viver! e eu a quero muito!
viverei por ela.

bem, resumi, mais ou menos meus dias pra vcs, até pq acho tedioso ficar lendo posters quilométrico =S.


tem um comentário anônimo no meu poster passado onde alguém pergunda q quer ser Ana. não se torna Ana, nasce-se com ela. se vc não a sente, não poderá tê-la jamais.
a solução não é ser Ana para ser magra. ser magra é algo q a Ana nos proporciona pra sermos felizes, e corrermos atrás de nosss felicidade, por a termos.
descobri q a tinha com 13 anos. hoje tenho 19. tenho meus momentos ruins, mas me sinto feliz e com vontade de cuidar, mais e melhor, dela. não tem coisa mais feliz do que caber dentro de um manequim 38 quando já se usou 44 (não gosto nem de lembrar), de o cara q vc gosta te pegar no colo sem fazer careta, de deitar de bruços e sentir seus ossos tocarem o colchão.

quero voltar para minha Ana mais q nunca.

se vc quer emagrecer, seja forte, estabeleça metas. olhe para a comida e diga q é melhor q ela, quer irá vencê-la. q quer ser linda, e q vai ficar. nunca se iguale as gordas, ser magra é ser linda!

ser ana não é fácil. vc q , ler blogs sobre o assunto deve observar isso, a vida é difícil. mas só se consegue algo com força de vontade. não me leva a mal, mas não desejo isso para ninguém. e um conselho, quer ser linda? força! força! força!

qualquer coisa é só chamar. beijoooooooos
beijos pra todas
obrigada sempre
força pra nós
amo vcs d+!

4 comentários:

  1. Caramba, adorei seu post... adorei o que você disse, me motivou mais... quero muuuuuito usar um 38, quero muuuuito que o meu namorado me carregue nos braços sem fazer careta... e isso nós vamos conseguir! Você já está lá, e eu estou a caminho! Amei seu blog, linda! Te linkei no meu! Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. ain que bom flor.
    fico feliz pelo garota, pelos seus osinhos, ana e tudo mais.
    força sempre.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  3. Flor, oq é ECA?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie.. brigada pelo comets...
    To melhorando vlw
    enquanto ao seu post.. tah dizendo tdu, a ana nasce com a pessoa... e se sentir magra não tem sesação melhor mesmo, não há nda q supere - to tentando reconquistar justamnete isso;.
    bjokas''

    ResponderExcluir