Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

essa droga de vida

"This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me..."


nossa! como pode transformar minha vida nessa droga. nada mais dá certo pra mim. nem lf, nem nf, nem ra.
nada do que faço funciona. eu não tenho tempo.
estou doente a quase 2 semanas. dor de garganta, resfriado, dores de cabeça. dói tudo!!!!!!!!!
preciso estudar mais. às vezes sinto que nada, nunca, é suficiente.
eu queria ser criança novamente.
conheci um cara lindo. como disse um amigo meu: "bem sua cara!"
ele é perfeito. magrinho, inteligente e lindo.
mas acho q será mais uma situção amorosa frustrada futuramente. "Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis."
minhas unhas quebraram . até minhas unhas do pé estão quebrando por qualquer coisa, elas racham. eu tô horrível e gorda.
preciso parar de comer. bem, hoje, mais uma vez entre tantas, vou tentar comprar remédio. irei voltar essa semana a tomar laxante.
dia 22 vou encontarar o cara q falei dele pra vcs. ele me ligo de vários cantos, parece mais um andarilho. rs...

preciso estar menos gorda, menos feia, menos ridículo.


='[


saudade da minha flor.

2 comentários:

  1. Oieee
    querida me lika ai!
    entaooo nem me fle, eu tbm ando meio assim, acabei de comer umpao de queijo e dois batom...ai como me odeio.
    Decidi que vou ficar sem comer, mas de nf mesmo...mesmo que eu desmaie, que eu passe mal...eu vou ficar magra!
    quanto a unha, as minhas por fim tinham ido embora...comprei umas base da colorama com vitamina, tipo todo dia eu passo uma diferente...
    ta melhorando...e p/ miaaaaa eu ano uso mais os dedos, so quando estou fora de casa e estou sem minha escova de dentes...e so colocar a escova de dente...
    ja resolve a unha..
    qaunto ao cabelo....compre shampooo fortificante...
    e assim, vamos ter que sopbreviver a base de produtos...
    aaa da gripe...eu sai dela esses dias depois de tres semana bem ruins...
    faz assim
    pega um limao espreme, coloca 100 ml de agua...e uma colherzinha de mel...e toma umas tres vezes no dia!
    dai melhora
    limao tem muita vitamnina...
    e se possivel coma acerolas....elas tem muita muita mesmo vitaminaS!


    forçA QUErida..pdoe contar comigo!@

    ResponderExcluir
  2. calma flor tenta primeiro melhorar, depois recomeça sua vida e num caia mais^^ fique bem te adoro

    ResponderExcluir