Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

domingo, 27 de dezembro de 2009

fracasso


oi amores. achei q nunca mais fosse voltar, achei q tudo estava perdido, eu voltava para aquela vidazinha medíocre q levei antes da ana e antes da mia. Agora tôde volta.
A ana tá muito escondida em mim. me perdi dela. as coaisas não vão bem.
Por outro lado, descobri na mia uma amiga "salvadora". Aquela q me socorre sempre, todas às vezes q faço besteira.
a vida tá do mesmo jeito, sem melhoras nem pioras. tudo igual, e se tá tudo igual tá tudo ruim.
vou começar tudo novamente, valerá a pena, bem, ao menos espero.
vida corrida como sempre.
beijo e sucesso a todas vcs

10 comentários:

  1. Feliz ano novo!
    ou seja, com este post estas a falar de contrabalancear as coisas...certo?

    que estas a cursar?

    qual é a tua proxima meta? (já completas-t a 3ª)


    hummm, tive aler alguns dos teus posts....deu resultado contigo o ECA?

    és tu na foto? uauuhh, belza :D

    vidarenata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O sucesso e a força depende de vc. Conseguir alcançar seus objetivos. Conseguir ser o k vc quiser..e vc vai conseguir...bjs no S2

    ResponderExcluir
  3. que saudade minha flor ^^
    Eu gosto demais de voce..talvez mais do que seria saudavel...queria que soubesse disso!
    voce não estas sozinha..nunca vai estar se depender de mim..:)sempre tento te falar algo que nunca consigo colocar em palavras ..é completamente irracional e exige muita compreenção ..sempre tenho que me conter..é horrivel
    ..hum..Não sofra..!voce é especial..é corajosa demais..me preoculpo com suas tristezas...e n posso fazer nada!
    Eu sei que voce n precisa disso,é tão melhor que tudo isso!Vejo isso de forma tão clara!
    Me desculpe se eu estiver invadindo um espaço que n tenho direito.!Mas dou importancia demias para isso, para simplismente guarda-lo comigo..te pertence estes sentimentos.!agora são seus...n constumo gostar de todo mundo, e n costumo ser assim ..oaksoak mas pensar em voce me faz sorrir...Aprenda a ser feliz!estes caminhos não traram felicidades...só tristezas.!E a vida é curta demais para perdemos estes minutos...tente amar enqunto é tempo..iso sim vale a pena.!Te fara sorrir! e sei que te faz, eu axo mesmo que voce sabe sentir as pequenas coisas da vida..talvez eu esteje enganada mas é a imagem que tenho dessa garota que escreve, e me parece tentando camuflar o coração.
    Queria mesmo que entendesse tudo isso..:)que sentisse oque eu tento te falar..eu amo voce..por ter cuidado de mim.ate mesmo sem saber.serei eternamente grata
    mas uma vez me desculpe,^^ estou me sentindo atrevida. oaksoaksoa
    mais uma vez obrigada por tudo flor!Muitaa sorte sempre
    bjos..

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu sei bem como é isso... Desde novembro do ano passado q a Ana não aparece mais na minha vida! Mas ontem e hoje ela voltou e eu vou fazer de tudo para não me perder dela novamente!!! Espero q vc tb encontre dentro de vc a força q vc precisa pra mante-la do seu lado sempre!!!
    Adorei seu blog! Até adicionei a lista dos favoritos do meu blog! Depois visita: http://skinnybitchdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parec q todas estão abandonando seus blogs. =S
    Espero q vc tenha conseguido recomeçar.
    bgs!

    ResponderExcluir
  6. Oi florrrr
    eu axo q vc tem q voltar com tudo!
    bola pra frente, bizarro é ser gordo! fiquei tao feliz q ler meu blog t ajudou a voltar com a anna! eu qro mto q em tudo q vc precvisar de ajuda eu possa estar do seu lado! pode contar cmg flor!

    Bjoos e boa sorte! o/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas....vou deixar meu msn p/ vcs!
    Sou Anoréxica e preciso de amigas como vcs p/ me fortalecer!
    Bjuxxxx
    kennethy_kimberly@hotmail.com
    Dayane Carter

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida. Tudo bem?

    Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h na Rede Record.

    Farei uma reportagem sobre pessoas muito magras e, dentro vários aspectos que discorrem o assunto, abordaremos a questão da bulimia e anorexia.

    Entrei no seu blog e pensei que talvez possa me ajudar.

    Por favor, envie um número telefônico para o mfgomes@sp.rederecord.com.br. Assim, poderemos conversar melhor.

    Obrigada desde já pela atenção e um abraço,

    Mariana Gomes
    Jornalista
    Produção Câmera Record
    Rede Record
    11 2184 5670

    programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
    rederecord.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii, sou nova aquii gentee! me ajudemmm! quero conversar com vocêss! beijoss

    ResponderExcluir
  10. Li na sua descrição que vc ahca que é neurótica...se tem ana e mia não é neurose nao...é perversão.Sei pq estudo psico.Bj

    ResponderExcluir