Seja bem vindo, ou não!

Querido leitor, esse blog possui informações sobre a vida de uma anoréxica. O conteúdo não é para ser utilizado como forma de inspirações. Não se torna Ana, você já nasce com ela. Não adianta fugir ou quere fazer moda. Se me fizerem perguntas, respondo. Darei força sempre para minhas amigas. Quero que elas sejam tão lindas quanto as "moças da passarela". Obesidade também é doença e, francamente, nunca vi gordo se dar bem na vida, a não ser o Faustão que é ridículo! ou o Jô Soares. Antes de julgar qualquer coisa, conheça.

terça-feira, 14 de julho de 2009

tenho q sair dessa. jáááááá

oi meus anjos, meu dia vai bem até eu ver aquela criatura!
hoje me chamou pra comer um pure com carne. hoje eu só almocei 1 picolé de limão de 53cal. é por isso q não quero ninguém, não poderia recusar o convite!
aaaaaaaaiii meu Deus. perdendo o controleeeeeeeeee!!!!

isso não tá certo!

bem, ele repete sempre q eu preciso me controlar. hihihihi
não deu outra, antes de irmos pra a facul, rolou! pois é! fui no ap onde ele tá morando esperar a condução...!!! ele é tão lindo! mas é meio estabanado!
ele tem um cheiro incríííível!



mudando de assunto...

amanhã, vou fazer nf. eu só vou vê-lo de 10 da noite! (ainda continuo falando dele...) vou poder fazer nf sossegada. hehehe!

toçam por mim. beijo. amo tooooooooooooooooooooooodas


P.S.: oi Kaah! pode em visitar quando quiser. deixa o link do teu blog pra mim é pq não tenho como te achar. não tem teu endereço no perfil. beijocas e seja bem vinda sempre

2 comentários:

  1. Noo, sem saber eu ja tava comendo beterraba!
    HAUSHAUHSUHAU

    Ahh boa sorte com o guri ai :) e mais boa sorte ainda no NF!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Boa sorte com o gatinho tá rsrsr e q possa ter o controle de volta em breve.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir